9 de junho de 2010

3º BPM e STTRANS realizam Blitz Educativa no centro de Patos

(Polícia Militar e STTrans realizam blitz educativa na cidade de Patos)

Seguindo as diretrizes do Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos, em desenvolver atividades de caráter preventivo antes das festividades juninas de Patos, foi realizada uma bliz educativa na manhã de hoje pela Polícia Militar e STTrans. O principal objetivo dessa ação é intensificar a fiscalização do cumprimento das leis de trânsito bem como evitar que armas e drogas sejam trazidas por pessoas de outras cidades para Patos, uma vez que nesse período que antencede as festas o fluxo de pessoas e veículos aumenta consideravelmente.
(Diversos veículos foram abordados durante a blitz)

Coordenadas pelo Comandante da Companhia de Trânsito, Capitão Azevedo e pelo Comandante da 1ª CIA, Capitão Esaú, juntamente com os Agentes de Trânsito da STTrans, as atividades de abordagem para verificação de documentos e itens obrigatórios de segurança foram realizadas durante uma hora e resultaram na apreensão de cerca de vinte motos.

(Capitão Azevedo orienta os motoristas sobre irregularidades dos veículos)

(Capitão Esáu organiza as atividades com Agentes de Trânsito)
  
O Comando do 3º BPM vem atuando sistematicamente em ações de caráter preventivo e ostensivo buscando parcerias que acrescentem maior segurança a população patoense como é o caso do trabalho conjunto entre a Unidade e a STTrans.  

       
(Diversos veículos foram apreendidos)