23 de junho de 2010

Polícia Militar procura acusados de roubo na cidade de Princesa Isabel

Em continuidade as diretrizes do Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos, Policiais Militares da Companhia de Princesa Isabel estão em diligências para prender os acusados de roubos naquela cidade por volta das 19h10 de ontem (22).

Segundo informações colhidas pela Polícia, dois homens armados com um revólver calibre 38 chegaram em uma moto e renderam a vítima Rinaldo Henrique da Silva, 32 anos, dono do Mercadinho nossa Senhora de Fátima localizado na Rua Vereador José Mathias no centro da cidade. Os acusados fugiram levando a quantia em dinheiro que estava no caixa cujo valor não foi informado.Rondas continuam sendo realizadas no intuito de localizar e prender os mesmos.

Por volta das 23h45 de ontem (22), o cabeleleiro Rivonaldo da Cruz acionou a Polícia Militar informando que havia sido vítima de um assalto quando estava em seu salão de beleza localizado na rua São Vicente de Paula na cidade de Princesa Isabel. Segundo informações, dois indivíduos chegaram armados e levaram a quantia de R$ 362,00 e dois aparelhos celulares, sendo um de marca Nókia e outro de marca Sony Ericsson, modelo w 935.A Polícia Militar realiza investigações para descobrir se há ligação entre os crimes. O fato foi informado à Autoridade Judiciária para os procedimetos cabíveis.