28 de janeiro de 2009

PM prende homem que tentou matar o próprio irmão em Princesa Isabel


Policiais da 4ª Companhia PM em Princesa Isabel/PB prenderam na noite desta terça-feira (27), às 21h30min, IRAILDO DE ANDRADE (fotos), 28 anos, acusado de tentar matar o próprio irmão.
.

O crime aconteceu meia hora antes da prisão, quando a vítima e irmão do acusado, Iranildo Andrade, 33 anos, estava em um orelhão telefonando. IRAILDO chegou e passou a discutir com Iranildo, porque queria que este lhe desse dinheiro, provavelmente para beber ou consumir drogas. Diante da negativa do irmão em lhe dar o dinheiro, IRAILDO desferiu um golpe de faca, atingindo Iranildo no pescoço, que foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paula, em Princesa Isabel, mas já está fora de perigo.
.

Segundo os vizinhos, Iranildo é uma pessoa de boa índole, que vive trabalhando e se sacrificando para sustentar a família, enquanto que IRAILDO é viciado em álcool e drogas. No mesmo instante do crime, populares ligaram para o COPOM da 4ª Companhia PM, que designou a guarnição da viatura prefixo 1094, comandada pelo 3º Sargento Gomes para o local. Em seguida, duas viaturas saíram em apoio, a de prefixo 0810, comandada pelo Major Jurandy e a de prefixo 1093, comandada pelo Cabo M. Sousa. Numa ação rápida e coordenada da PM, o acusado foi preso, meia-hora após o crime e entregue na Delegacia de Polícia de Princesa Isabel/PB, onde responderá pelo crime de tentativa de homicídio.