2 de fevereiro de 2009

4ª Companhia realiza operação em Tavares

Armas apreendidas na operação

A 4ª Companhia do 3º Batalhão realizou durante o dia de ontem (01/02) uma operação em todo o município de Tavares/PB. Dez PMs em três viaturas trabalharam na operação com o objetivo de fiscalizar bares e estabelecimentos da região, além de abordagens a suspeitos. Cerca de 282 pessoas foram abordadas e 37 estabelecimentos foram vistoriados. Não houve ocorrência de destaque.
.

Comandou a operação o capitão Rômulo. De acordo com ele, nenhum incidente foi registrado nas abordagens e a polícia não precisou fazer uso de arma de fogo em nenhum instante. Foram registradas 13 apreensões de arma branca, sendo 07 facas-peixeiras e 06 canivetes, todas no Distrito do Silvestre.
.
De acordo com o Major Jurandy, comandante da 4ª Companhia PM, a operação foi desencadeada em pontos críticos do município de Tavares, onde têm sido registradas ocorrências do tipo furto/roubo. Segundo o oficial, essas ações deverão continuar no município, por tempo indeterminado. A Operação começou por voltas das 10h e seguiu até o período da noite.