27 de fevereiro de 2009

PM procura acusado de Homicídio em Patos

Por volta das 07h00min dessa Sexta-Feira (27/02), uma guarnição policial militar foi solicitada a comparecer a Rua Euclides França, 505, no bairro do Vila Cavalcante, pois segundo informações teria ocorrido um Homicídio.
.
Ao chegao no local, os policiais constataram a veracidade do fato e encontraram o corpo da vítima JAIME FERREIRA DE ARAÚJO, 62 anos, comerciante, caído ao solo após ter sido atingido por vários disparos de arma de fogo.
.
Mantendo contato com as testemunhas que estavam no local, as mesmas informaram que um elemento entrou no mercadinho da vítima e atirou contra o mesmo, saindo em seguida onde mais 03 (três) elementos o aguardavam em duas motos, tendo fugido todos tomando destino não sabido. Ninguém conseguiu identificar os autores do crime, já os acusados utilizaram de capacetes durante a ação. Os policiais efetuaram um rápida busca na residência e encontraram em um quarto nos fundos da casa um revólver calibre 32 com 05 (cinco) cartuchos intactos. O local do crime foi isolado até a chegada do delegado de plantão, que tomou todas as medidas cabíveis. Diligências estão em andamento na tentativa de localizar e prender os acusados.