2 de março de 2009

PM prende acusados de Roubo a Pessoa em Cacimba de Areia

No último Sábado (28/02), por volta das 20h00, cerca de 04 (quatro) elementos abordaram a vítima Sebastião, onde armados de revolveres anunciaram o assalto levando a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) e uma moto CG ano 1983, de placa IH 224, cor vermelha, Taubaté-SP. Após o roubo, os acusados deixaram a vítima amarrada e seguiram destino ignorado.
.
Ao amanhecer do dia 01/03, um popular que passavam nas proximidades do ocorrido percebeu um pedido de ajuda e ao se aproximar percebeu se tratar da vítima que se encontrava amarrado e pedia socorro, o popular com uma ajuda de uma faca peixeira cortou as cordas e conduziu a vitima até a delegacia local. A vítima informou as características de um dos acusados, onde baseado nas informações repassadas pela vítima o CB G. ANDRADE e o CB V. BATISTA iniciaram diligências obtendo êxito na prisão do acusado de nome LUAN, o qual foi reconhecido pela vítima.
.
Após a prisão do acusado PAULO LUAN ARAÚJO DA SILVA, 19 anos, vulgo “Luan”, o mesmo confessou o delito e denunciou os outros 03 (três) comparsas que participaram do roubo. Em continuidade as diligências foram presos os acusados RAFAEL LEANDRO DE SOUSA, 28 anos, vulgo “Neguinho de Pioleiro”, JOÃO UMBELINO DA SILVA NETO, 33 anos, vulgo “João Neto” e ROGÉRIO MEDEIROS DA SILVA, 28 anos, vulgo “Rogerinho”. Todos os acusados foram conduzidos até a delegacia de Cacimba de Areia para tomada das providências cabíveis.