9 de abril de 2009

PM prende estelionatário em Coremas

Durante todo o dia de ontem (08/04), guarnições do 1º pelotão de Polícia Militar da cidade de Coremas, sob o comando do TEN PAULO ROBERTO, juntamente com o Dr. Cristiano Jacques, delegado de polícia civil local, prenderam em virtude de mandado judicial expedido pela justiça coremense, o estelionatário DAMIÃO TOMÉ DA PAZ, 39 anos, residente e natural da cidade de Coremas.

Possuidor de extensa ficha criminal, o infrator que se encontrava na cidade de Coremas é foragido das justiças dos estados de GO, SP e Distrito Federal. Aqui no interior da Paraíba, ele se apresentava com seu verdadeiro nome; porém, por esses estados por onde tem passagem, cometeu vários crimes e aplicou diversos golpes, usando nome e documentos falsos; ele se fazia passar por PEDRO TOMÉ DA PAZ.

Estelionatário contumaz; também tem acostado à sua ficha, mandado de prisão baseado na Lei 9.503/97 (Código de Trânsito); no entanto, sabe-se através de um levantamento sucinto que o infrator responde mais de doze processos, dentre os quais, crimes da esfera federal.O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Coremas, onde se encontra à disposição da Justiça.