27 de maio de 2009

Operação Desmanche



Cumprindo determinação do Governo do Estado e as Orientações do Comandante Geral, Comandante do 3º BPM em intensificar o Policiamento Ostensivo, foi realizada durante a manhã de ontem uma operação na cidade de Mãe D'água.
Após receber uma denúncia de que no Distrito Santa Maria Gorete havia uma oficina de desmanche, a Polícia Militar organizou a atividade policial sob o comando do Major S.Filho, coordenador Capitão Esaú, Auxiliares Tenente Simone, Aspirante Jackeliny e Aspirante Roberta. Foram empregados cerca de 30 homens entre policiais do Choque, Serviço de Inteligência, o Oficial CPU, ROTAM, Trânsito VTR da Rádio Patrulha e Policiais do destacamento daquela cidade.



Foram encontradas na oficina munições, várias motos, algumas sem chassi e outras desmontadas, quadros de motos, tanques de motos danificados, carcaças de motores, equipamentos de som, uma faca e um coldre de revólver.
Foram realizadas ainda blitzes nas saídas da cidade de Mãe D'água para o Cariri e para Imaculada sendo apreendidos 03 (Três) motos, 02 (dois) canivetes e 01 (Uma) faca peixeira. Os Acusados KILDEMI MONTEIRO GOMES DA SILVA e VALDIRENE PEREIRA DE SOUSA encontram-se foragidos.