8 de maio de 2009

Soldados da Alegria distribui brinquedos a crianças vítima das chuvas em Patos

Na tarde dessa Sexta-Feira (08/05), os Soldados da Alegria, os Palhaços Colisão e Barroada e uma equipe da Prefeitura Municipal de Patos, sob a coordenação da Srª Helena Vanderley, uniram esforços para tentar amenizar as perdas das famílias vítimas das chuvas na cidade.



Enquanto os representantes do município doavam kit´s contendo roupas, tolhas, lençóis entre outros itens, os palhaços tentavam recuperar a alegria das crianças distribuindo brinquedos a todas elas.

Muitas crianças esperaram ansiosas para receber seu brinquedo, e as mães falavam da importância de estarem recebendo os kit´s, pois em sua maioria as perdas foram muitas.

"Com as ações feitas hoje, encerro minha participação nos trabalhos sociais do Batalhão, espero poder ajudar mesmo estando longe e sempre lembrarei da cidade com um profundo carinho. Acredito que trabalhar pelo social é um ideal que todos deveriam cultivar sempre". Disse a Tenente Fernanda lembrando de sua tranferência a João Pessoa, e se referindo à Blitz em homenagem as mães feita pela manhã e à distribuição de brinquedos pela tarde.