26 de junho de 2009

Assalto a agência do Banco do Brasil em Tavares

Na tarde de hoje, por volta das 14h40min, quando o Banco do Brasil já estava fechado, cerca de dez assaltantes, com auxílio de uma moto e de uma D-20, entraram em Tavares, puseram fogo em um carro Siena na entrada da cidade e seguiram em direção da agência do Banco do Brasil onde fizeram uma média de oito reféns.

A polícia militar chegou até o local no momento do assalto e foi recebida a tiros pelos bandidos que utilizavam os reféns como escudo humano para fugirem, impedindo dessa forma que a PM desferisse qualquer disparo.Os reféns foram liberados logo após a fuga, em uma estrada de barro que dá acesso a cidade de Belém. Segundo as últimas informações, todos os reféns estão bem e sem nenhum ferimento grave.

Até o presente momento, a polícia já capturou dois suspeitos no povoado do município de Tavares conhecido como jurema que estão sendo ouvidos.

A Policia Militar da Paraíba continua as buscas por suspeitos com o apoio de duas guarnições do choque e duas viaturas da cidade de Patos, parte do efetivo de Princesa Isabel e a CIOSAC de Pernambuco.
Gostaríamos de relatar que muitos policiais que trabalham na companhia de Princesa Isabel abriram mão de sua folga ao saber do incidente e estão de forma valorosa e espontânea trabalhando na captura desses bandidos.