Na tarde de ontem (09), por volta das 16h, uma guarnição compareceu nas proximidades da granja do proprietário do Guedes onde segundo informações havia ocorrido um roubo. A vítima indicou o local por onde os supeitos fugiram. Os policiais se deparam com o menor R. L. S, 17 anos, conhecido por Alemão que ao ver a policia começou a correr em atitude suspeita embora não estivesse com nenhum produto. O suspeito foi acompanhado até a delegacia para ser identificado, no entanto a vítima não compareceu para prestar queixa e o mesmo foi liberado por falta de provas.
Duas horas depois, a polícia recebeu uma denúncia que havia acontecido um roubo onde teria sido levado um som de carro nas proximidades do Banco Real e por volta das 04h da manhã de hoje, a polícia foi informada de uma tentativa de roubo em uma loja de roupas na Rua Rui Barbosa onde o acusado quebrou o vidro mas não levou nada do local. Segundo informações de populares o autor dos dois delitos teria sido o Alemão, conhecido por praticar crimes naquelas proximidades, mas a polícia não confirmou em nenhuma das ocorrências a veracidade dessa informação, uma vez que não conseguiu encontrar o suspeito.
Por volta das 05h50 de hoje o menor R. L. S, 17 anos, foi encontrado morto na Rua Francisco Alves de Queiroz no bairro Belo Horizonte. A Guarnição policial isolou o local do crime até a chegada da Autoridade Policial Judiciária que assumiu a ocorrência.
A Polícia Militar faz um alerta para que as vítimas que sofram qualquer tipo de violência denunciem e compareçam a delegacia para prestar queixa reconhecendo, quando preciso, os acusados do crime, evitando que ocorram situações dessa natureza. É importante que a sociedade colabore com o trabalho da policia para que os cupados sejam presos e fiquem a disposição da justiça.