8 de agosto de 2009

4ª CIA desarticula pontos de venda de drogas em Princesa Isabel e Manaíra

Cumprindo determinação do Governo do Estado, as orientações do Comandante Geral e do Comandante do 3º BPM em intensificar o Policiamento Ostensivo, Policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão, por volta das 10h de ontem (dia 07) desarticularam um ponto de venda de drogas localizado no bairro Jardim Carlota, na cidade de Princesa Isabel.
A Polícia Militar encontrou os entorpecentes na residência de Vanderley Nicácio de Lima, 30 anos, preso albergado, acusado de integrar uma quadrilha que assaltou a agência dos correios da cidade de Tavares, além de cometer outros assaltos e tráfico de drogas na área da 4ª Companhia. Foram apreendidos 460(quatrocentos e sessenta) gramas de maconha, o valor de R$ 160,00, um aparelho celular da marca Gradiente e alguns medicamentos.
A Polícia ainda prendeu Adriano Tito dos Santos, 19 anos, que, possivelmente estava no local para comprar droga. Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Princesa Isabel e apresentados a Autoridade Policial.


(Material apreendido na residência de Vanderley Nicácio)

*Através de denúncia anônima, por volta das 14h de ontem, a Polícia Militar se dirigiu a residência de JOSÉ GILSON GOMES DO NASCIMENTO, 56 anos, no Conjunto Frei Luciano cidade de Princesa Isabel. Durante as buscas, os Militares fizeram a apreensão de 100g de maconha, um revólver TAURUS cal. 32mm, com 05 munições intactas, duas facas peixeira e a quantia de R$ 950,00 em cédulas. O acusado juntamente com todo o material apreendido foi apresentado a Autoridade Policial Judiciária para as providências legais.


(Material apreendido na residência de JOSÉ GILSON )

*Por volta das 14h, Policiais do Destacamento de Manaíra, realizavam rondas na saída da cidade, quando em uma estrada que dá acesso ao município de Santana de Mangueira perceberam a aproximação de uma motocicleta de cor preta e resolveram fazer uma abordagem policial, pelo fato de JOÃO IVANILDO DE LIMA, 41 anos e ANTÔNIO CARLOS NASCIMENTO, 23 anos terem apresentado atitude suspeita.
Após a abordagem, foram encontrados 204 gramas de maconha em uma sacola plástica. Os dois acusados foram conduzios para a Delegacia de Polícia na cidade de Princesa Isabel.