14 de agosto de 2009

Casal abandona menores em Piancó

Ontem dia (12/08), por volta das 21h00min, o COPOM do 2º Pelotão PM de Piancó foi comunicado pelo Conselho Tutelar, com informações que dois menores (15 e 5 anos) haviam sido abandonados pelos próprios pais. Chegando ao local, a Guarnição de Rádio Patrulha, no comando do Sargento Juvenil, sob a coordenação do Tenente Dedeu, Comandante do Pelotão, constatou a veracidade do fato. A Polícia Militar não conseguiu localizar o casal, Valdirene conhecida como “Neguina de Piancó”, juntamente com seu companheiro, José Filho de Lacerda, diante disso os menores foram entregues ao Conselho Tutelar para as medidas cabíveis.
Há dois dias atrás, o casal furtou uma moto da ex-esposa do acusado, Maria Neusa da Silva Lacerda e atearam fogo no veículo, que foi encontrado e conduzida à Delegacia local pelo Delegado e seus Agentes.

A Polícia Militar foi acionada novamente, pois o menor O. P. B., com 15 anos de idade, conseguiu fugir dos conselheiros e se encontrava na residência de Maria Neusa, onde quebrou a porta e alguns móveis, tendo sido novamente apreendido e entregue ao Conselho Tutelar.