7 de agosto de 2009

Polícia Militar Prende Acusados de Tráfico de entorpecentes em Patos


A Seção de Inteligência do 3º BPM solicitou a Guarnição do CHOQUE na tarde de ontem, por volta das 16h30, para realizar uma batida policial no bairro da Maternidade.

Os Policiais prenderam Maria Girlene Medeiros dos Santos, 37 anos e Maria Jaqueline da Silva, 20 anos, por Tráfico de Entorpecente e Porte Ilegal de Arma, uma vez que foram encontrados com as mesmas 30 papelotes de droga com duas pedras de craque em cada um, a importância de R$ 650,00 em espécie, 01 moto Honda Bros de cor vermelha e um prato que servia como base de apoio para a divisão da droga.


Posteriormente, a Guarnição Policial obteve informações de que em outra casa, pertencente a uma das acusadas havia outra quantidade de droga guardada em caixas de som. Após as buscas, foram encontradas duas caixas danificadas sendo apreendidos um revólver Taurus cal. 38 com seis munições intactas e um aparelho de DVD marca Phillips.
As duas mulheres, junto com o material apreendido, foram conduzidas para a Delegacia de Polícia, onde foram apresentadas à Autoridade Policial Judiciária.