3 de agosto de 2009

Policiais Militares de Teixeira prendem em flagrante dupla de ladrões

Policiais Militares do Pelotão de Teixeira, sob o comando do Tenente Cavalcante, realizaram a prisão em flagrante de Rafael Torres de Lima, 20 anos e apreensão do menor F.M.T.L., 17 anos, ambos residentes na cidade de Patos, e que investiram contra a vida de dois jovens na Serra de Teixeira - PB, em uma tentativa de assalto frustrada na noite do dia 31.

Durante a ocorrência duas pessoas foram feridas, Antônio Carlos Araújo Mamede na região da clavícula e Sebastião Natalício na coluna cervical, ambos residentes na cidade de Maturéia. As vítimas deslocavam-se em uma moto Honda CG 125 FAN na Serra de Teixeira, quando nas proximidades do “Apertar da Hora” foram surpreendidos pelos dois acusados que saíram do matagal armados com um revólver Taurus Cal 38, cano curto, cinco tiros e uma Pistola Bereta, com carregador com seis munições intactas e anunciaram o assalto disparando contra os cidadãos.


Além das armas, outros objetos encontravam-se em poder dos acusados: um capuz de cor preta, uma lanterna, chave de fenda, alicate, uma mochila com peças de roupas e boné e mais três munições da Pistola. Segundo o Tenente Cavalcante "as diligências realizadas com o apoio de Policiais Militares do Pelotão de Trânsito e do CHOQUE foram bem sucedidas pois culminaram com a prisão e apreensão dos infratores"