14 de setembro de 2009

PM procura acusado de Tentativa de Homicídio em Desterro

Durante a noite de ontem (13), Edilson Andrade, 22 anos e seu irmão bebiam juntos na residência de João Batista dos Santos, 18 anos, na cidade de Desterro por volta das 20h40. Em determinado momento, João e Edilson começaram a discutir quando foram interceptados pelos familiares, ficando, aparentemente, resolvida a situação.
No entanto, João Batista armou-se com uma espingarda de fabricação artesanal e se deslocou até a casa de Edilson Andrade onde ameaçou o irmão do mesmo.
Edilson Andrade se dirigiu até a Praça São Sebastião, no centro da cidade, onde efetuou um disparo com uma arma não identificada contra João Batista, atingindo - o na perna esquerda. A vítima foi atendida no Hospital da cidade sendo, posteriormente, transferida para o Hospital Regional Dep. Janduy Carneiro em Patos, onde foi submetido à intervenção cirúrgica e encontra-se sob cuidados médicos.
O Policiamento do Destacamento Militar, após tomar conhecimento do crime, iniciou diligências no sentido de localizar e prender o infrator que após a prática do delito fugiu tomando destino ignorado. O fato ainda foi comunicado à Autoridade Policial competente para os devidos procedimentos.