A Polícia Militar prendeu durante a noite de ontem, por volta das 18h, na cidade de Piancó, o pedreiro Antonio Marcos Pereira do Nascimento, 36 anos, acusado de estuprar uma criança de cinco anos.
Segundo informações de familiares, a menina estava desaparecida e os mesmos foram avisados de que a criança havia sido vista em companhia do acusado. A Polícia Militar foi solicitada e efetuou a prisão do mesmo em sua residência, no entanto a vítima não foi localizada. O Policiamento retornou a residência do acusado pois o mesmo não confessou onde a criança estava. O corpo da menina foi encontrado em um matagal cerca de 100 metros da casa do acusado, sendo encaminhado ao I.M.L. de Patos, onde foi constatado o estupro.
De imediato, o acusado foi transferido para Delegacia da cidade de Itaporanga,onde por volta das 02h da madrugada de hoje (22), foi atingido por um disparo de arma de fogo e veio a óbito.
O COPOM da 5ª CIA foi informado pelo Agente de Plantão que houve uma movimentação de um automóvel de marca Fiat de cor vermelha em frente à Delegacia e alguém efetuou o disparo.
A Polícia Militar continua em diligência para localizar e prender os autores desse delito.
A Polícia Militar continua em diligência para localizar e prender os autores desse delito.