29 de janeiro de 2010

Operação 'Rescaldo': Integrante da quadrilha é capturado pela Polícia Militar

(Policiais Militares e Civis que participaram da Operação)


Cumprindo as diretrizes do comandante do 3º BPM,Tenente Coronel Carlos, a operação Rescaldo", cujo objetivo era localizar todos os envolvidos na Tentativa de assalto à Prefeitura de Curral Velho - PB no último dia 26, foi realizada com pleno êxito.

Policiais da 5ª Companhia de Itaporanga continuaram as investigações e buscas com o propósito de desarticular por completo toda a quadrilha. O grupo de Militares, que é comandado pelo 2º Tenente Paulo, localizou na madrugada de hoje (29),por volta de 02h30, no Sítio Catolé município de Manaíra - PB, mais um integrante da quadrilha.


O assaltante, conhecido por "Risada”, foi encontrado pela Polícia e após lhe ser dada voz de prisão o mesmo não quis se entregar e reagiu a tiros contra a Guarnição. Durante o confronto, "Risada" ferido sendo socorrido em seguida para o Hospital de Princesa Isabel, porém, não resistindo aos ferimentos veio a óbito.

(Integrante da quadrilha conhecido por "Risada')
O trabalho da Polícia Militar é constante na busca pela manutenção da ordem pública.Operações dessa natureza representam uma maior segurança para a sociedade que vê desarticulada mais uma quadrilha de criminosos.