2 de janeiro de 2010

Polícia Militar Prende Suspeitos de Homicídio em Princesa Isabel

Às 23h de ontem (01), o Soldado PM Vital informou que havia uma pessoa caída, provalvelmente sem vida, nas proximidades de sua residência na Rua Delmiro Alves Magalhães na cidade de Princesa Isabel. Ao lado da cabeça da vítima foi encontrada uma pedra, instrumento que pode ter sido utilizado para a prática do homicídio e um par de sandálias que não pertenciam ao mesmo.

Segundo informações de testemunhas, a vítima José Gomes de Lima, 38 anos, havia ingerido bebida alcoólica juntamente com dois rapazes, quando em determinado momento estes o acompanharam na saída. Porém ninguém soube informar os nomes dos mesmos, relatando apenas suas características físicas.

A Guarnição de Polícia Militar iniciou as diligências e encontrou dois homens cujas características físicas foram descritas pelas testemunhas. Antônio Marcos Laurentino e Joseilton Laurentino dos Santos foram abordados, um deles estava descalço e com as vestes idênticas ao que foi informado pelas testemunhas. Os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Polícia e apresentados para as devidas investigações.