4 de março de 2010

Ação Conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil resulta na apreensão de Acusados de Tráfico de Entorpecentes na cidade de Patos



Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de dois acusados por Tráfico de Entorpecentes e Porte Ilegal de Arma na cidade de Patos. Intensas investigações vinham sendo realizadas pela Seção de Inteligência do 3º BPM a respeito dos envolvidos e durante a noite de ontem, por volta das 23h, Policiais Militares e Civis surpreenderam Pierri de Lucena, 20 anos em sua residência no bairro do Salgadinho juntamente com Yuri Graco Trindade Gomes, 18 anos. Os Policiais abordaram os acusados e após a realização de buscas no interior da residência encontraram 20 papelotes de cocaína, uma grande quantidade da droga em tablete, totalizando cerca de 500 gramas, além de dois revólveres, seis munições intactas e sete celulares. Os acusados, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia e apresentados à Autoridade Competente.

( Material apreendido com os acusados)

O Comando do 3º BPM agradece todo o apoio e suporte oferecido pela Polícia Civil que vem realizando um trabalho extraordinário contra a criminalidade e, em especial, ao Delegado titular da cidade, Dr. Cristiano Jacques, que tem agido com empenho e dedicação junto ao trabalho de segurança pública. A atuação de forma integrada da Polícia Civil com a Polícia Militar tem demosntrado bons resultados e a garantia de uma maior segurança para a População patoense. O Comando do 3º BPM trabalha diariamente para que ações dessa natureza sejam realizadas de forma contínua ao longo de todo o ano de 2010.