25 de março de 2010

Polícia Militar procura Acusados de Roubo na cidade de São José do Sabugi

Policiais Militares da Companhia de Santa Luzia foram acionados durante a tarde de ontem (24), por volta das 16h30, para atender uma ocorrência de roubo no Sítio Pocinhos, município de São José do Sabugi. Segundo informações, dois homens não identificados se aproximaram a pé da residência da aposentada Eunice Batista da Silva, 70 anos, buscando informações a respeito de um animal de propriedade do marido da vítima. Os acusados estavam armados com uma faca e, provavelmente, também portavam um revólver, uma vez que ameaçavam atirar na vítima, no intuito de intimidá-la.
A dupla conseguiu subtrair um aparelho celular Samsung, cor prata; um DVD Semp Toshiba, cor prata; um receptor de antena parabólica, marca visiontec; um micro system, cor prata, marca Panasonic; uma bolsa contendo várias jóias, a quantia de vinte e cinco reais e uma moto Honda fan cg 125 ks, cor preta, placa NPS 5165 PB, Chassi 9C2JC41109R046230, ano 2009.
Os Policiais iniciaram as diligências encontrando o veículo roubado nas proximidades da rodovia PB que liga as cidades de Santa Luzia-PB a São José do Sabugi-PB, com a ignição arrancada. As ações da Polícia Militar continuam em andamento para localizar e prender os acusados.