30 de dezembro de 2010

Sede da 3ª Companhia do 3º BPM é inaugurada hoje na cidade de Santa Luzia

(Autoridades Militares e Civis prestigiaram o evento)

Durante a manhã de hoje (30) realizou-se a solenidade de inauguração da sede da 3º companhia de Policia Militar, pertencente ao 3º BPM, localizada na cidade de Santa Luzia. O evento contou com a presença de autoridades militares e civis entre alas o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Dedeu, o Comandante e o subcomandante do 14° BPM – Sousa, Major Francisco Rubens de Andrade Campos e o Capitão Helder Fabio Ribeiro Muderno, além da capitã Kelma Simone e o comandante da 3º Companhia tenente José Adeilton Gomes. Entre as autoridades Civis o juiz Perilo Rodrigues, o promotor de justiça, Pedro Alves, o presidente da câmara de vereadores Manaziel Alexandre, o presidente da CDL, Petrônio Rocha se fizeram presentes entre outros.

(Apresentação da Tropa ao Comandante do 3º BPM)


Como primeiro ato da solenidade foi realizada a apresentação da tropa ao comandante do 3º BPM, ora representando o excelentíssimo Comandante Geral da Policia Militar da Paraíba, pelo subcomandante da Companhia. Em seguida, o Tenente Coronel Dedeu destacou a importância da criação da sede da 3º Companhia para a cidade de Santa Luzia no tocante a estruturação da Segurança Pública por garantir melhores condições físicas para o efetivo.

(Tenente Coronel Dedeu discursa para a  Tropa)

A banda de música do 3º BPM também esteve presente e abrilhantou a solenidade com a execução do Hino Nacional Brasileiro. O evento foi encerrado com a apresentação da placa pelas autoridades presentes.

    (Maestro da Banda do 3º BPM, Sargento Solano, conduz execução do Hino Nacional)

(Autoridades prestigiam a apresentação da placa de inauguração)