6 de janeiro de 2011

Tenente Coronel Almeida realiza encontro com efetivo do 3º BPM

(Tenente Coronel Dedeu, Tenente Coronel Almeida e Major Plutarco)

Apresentar o novo Comandante da Unidade e suas metas de trabalho aos Policiais Militares foi o objetivo do evento ocorrido durante a tarde de ontem (05) no auditório da Câmara de Vereadores de Patos. Efetivos da CPE, ROTAM, RP, Trânsito, Banda de Música e expediente estiveram presentes e acompanharam, no primeiro momento, a apresentação da tropa ao Tenente Coronel Almeida pelo Major Plutarco e a despedida do ex-comandante da Unidade, Tenente Coronel Dedeu.

(Oficial se despede da tropa do 3º BPM)

Segundo o Oficial, a satisfação que sentiu em comandar o 3º BPM foi grande porque encontrou policiais dedicados e voltados para a segurança pública, além disso destacou a sua volta para o 14º BPM em Sousa onde continuará o trabalho que ali iniciou.

(Tenente Coronel Almeida apresenta diretrizes do comando)


Em seguida, foi realizada a leitura do histórico militar do novo comandante e o mesmo discursou para a tropa. Em sua fala, Tenente Coronel Almeida ressaltou que a Polícia Militar deve trabalhar de forma extremamente profissional valorizando a sociedade e sua integração. Em relação aos militares, o Oficial afirmou que o dever está acima do direito e que deverá primar pela disciplina e hierarquia.

É objetivo do comando buscar uma maior integração entre a Polícia Militar, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros na realização de operações na cidade de Patos. O combate à violência, a criminalidade e ao tráfico de drogas será intensificado para garantir uma maior segurança na capital do sertão.