10 de fevereiro de 2011

Mais uma operação na cidade de Patos prende infratores da lei com drogas e armas de fogo



A Polícia Militar e Civil juntas, mostrando que a integração das forças de
Segurança Pública é a melhor forma de combater a violência.
 
Após investigações, a Polícia Militar do 3º Batalhão, juntamente com a Polícia Civil conseguiu efetuar as prisões de três indivíduos que vinham aterrorizando a população patoense.

O Josinaldo Gomes dos Santos, 22 anos, vulgo “Maxixe”, juntamente com os menores L.R.G.M., 17 anos e C.P.M., 16 anos foram presos por porte ilegal de arma e são suspeitos de terem cometido outros delitos, como tráfico de drogas e homicídios, porém estão sendo ainda investigados pela Polícia Judiciária.




O material apreendido na Operação.


Os meliantes estavam de posse de três armas, uma Cal. 12 com quatro munições intactas, um revólver Cal. 38 com seis munições intactas e uma espingarda, além disso, quatro pedras de crack e três papelotes de maconha.


Guarnição comandada pelo Aspirante Fernando


Segundo a guarnição comandada pelo Aspirante Fernando esse é apenas o começo de várias operações que ainda estão por vir.
A operação foi composta pela Rotam, pelo CPE e pela Rádio Patrulha da Polícia Militar, bem como pelo GTE da Polícia Civil, contabilizando um total de nove viaturas e aproximadamente vinte e sete policiais.
Mais uma operação realizada com sucesso e mostrando o excelente trabalho que está sendo realizado pela Polícia Militar na cidade de Patos.