27 de fevereiro de 2011

TC Almeida participa de reunião da Associação Comunitária da Vila Cavalcanti

No final da tarde desse domingo, a reunião mensal da Associação Comunitária da Vila Cavalcanti contou com um convidado: o Tc Almeida, Comandante do 3º BPM.
A presidente da Associação, a sra. Creuza Silva Moraes presidiu a reunião, que além das pautas rotineiras, contou com um espaço de discursão sobre a segurança pública na cidade de Patos, mas precisamente naquela região.
O Tc Almeida comentou sobre fatos específicos que estão chamando a atenção da população, que geram elogios e críticas, como por exemplo, as constantes apreensões de veículos irregulares. Também foram discutidos projetos para a comunidade e sobre Polícia Comunitária. Os participantes fizeram perguntas, elogiaram o novo comandante do Batalhão e também houve questionamentos sobre a forma de trabalho de alguns policiais.
A reunião além de produtiva foi construtiva, tanto para o comando do BPM, como para a comunidade. Foram firmadas parcerias para futuros projetos, como aulas da Banda de Música da PM para as crianças e a participação do PROERD naquela comunidade.
A próxima reunião com a Associação já está marcada para o dia 27 de março.