24 de março de 2011

Elogio Coletivo

Elogio concedido aos policiais militares SARGENTO MAYOVIKEV AVELINO DE FIGUEIREDO, CABO JOAO EVANGELISTA DE MORAIS SANTOS, CABO SEVERINO ISIDRO FERREIRA, CABO CICERO GUEDES DE MOURA FILHO, SOLDADO TARCIANO LIMA DE LUCENA, SOLDADO RONDINELLI SOARES GUEDES.

O Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Almeida, analisando o ofício subscrito pelo Comandante da 2ª Companhia, Capitão Lima Filho, localizada na cidade de Teixeira, resolve elogiar os Militares Estaduais referenciados, por terem no dia 10 de março de 2011, por volta das 10h00min, com rapidez, eficiência e profissionalismo, conseguir êxito na prisão em flagrante delito do acusado Pedro Ivo Lourenço de Souza, onde o mesmo, conforme levantamento feito, é suspeito de ter cometido um homicídio, fato acontecido na cidade de Teixeira-PB, onde o acusado foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante, tendo citada ocorrência foi de grande repercussão no âmbito da imprensa Estadual, haja vista se tratar de crime contra mulher. Demonstrando, com essas ações, profissionalismo, comprometimento com o dever, compromisso com a atividade policial militar, inteligência e conhecimento técnico. Faço esse elogio por dever de reconhecimento e justiça. 

Elogio concedido aos policiais militares SARGENTO SAMUEL DA NOBREGA MOREIRA, SARGENTO JOSE GOMES DE ARAUJO, CABO CICERO ROMAO ELEUTERIO DE ASSIS, CABO JOSE RONIERI DE ANDRADE CAMPOS, CABO JOAQUIM SOARES DOS SANTOS NETO, CABO ABELFRAN ANTAO DE MEDEIROS, CABO PEDRO ALVES BRITO JUNIOR, SOLDADO NIVALDO PEREIRA DA SILVA, SOLDADO GILIARD DE ARAUJO FERNANDES.

O Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Almeida, resolve elogiar os Militares Estaduais referenciados, classificados na 1ª Companhia, por terem no dia 15 de março de 2011, por volta das 22h30min, após o repasse da COPOM /3º BPM, de que dois elementos não identificados em uma moto de cor vermelha teriam alvejado com seis disparos de arma de fogo um indivíduo que veio a óbito, nas proximidades do Bar do vila Nova, na cidade de Patos. De posse de informações e após diligenciarem lograram êxito em prenderem um dos acusados: Caio César Rodrigues Torres, que foi localizado e abordado no Motel Vereda Tropical, onde o mesmo confessou sua participação no homicídio e ainda informou o nome de Cosme Gomes Candeia que seria seu comparsa. Foi efetuado o cerco na casa do segundo acusado, porém o indivíduo não foi localizado. Os policiais militares demonstraram, com essas ações, profissionalismo, comprometimento com o dever, compromisso com a atividade policial militar, dedicação no cumprimento da missão policial militar e conhecimento técnico. Faço esse elogio por dever de reconhecimento e justiça.