24 de março de 2011

Sede da 2ª Companhia está sendo construída na cidade de Teixeira

(Fachada da antiga sede)

A 2ª Companhia de Polícia Militar, localizada na cidade de Teixeira, atualmente comandada pelo Capitão Lima Filho, está sendo construída em sistema de mutirão para oferecer aos policiais militares melhores condições de trabalho através de uma estrutura adequada ao desenvolvimento das atividades da polícia militar.


(As obras estão em andamento)
  
(Material adquirido através de doação)

As obras foram iniciadas em fevereiro com o apoio do poder judiciário, executivo e legislativo de toda a comarca de Teixeira, Maturéia, Imaculada, Desterro, Cacimbas, São José do Bonfim e Mãe D’água, com doações de material adquirido com ações pecuniárias da justiça. Além disso, a sociedade Teixeirense e de toda a micro região, inclusive, de comerciantes da cidade de Brejinho – PE também contribuíram para essa realização.    


(Capitão Lima Filho acompanha as obras)

Com a mão de obra sendo executada pelos detentos do sistema semi-aberto da Cadeia Pública de Teixeira, os trabalhos seguem a passos largos e a construção da sede da Companhia já se encontra em processo de acabamento. Essa é a prova que sonho que se sonha só é apenas sonho, mas sonho que se sonha junto se torna realidade.