19 de abril de 2009

3ª Cia em Itaporanga receberá Comandante Geral da PMPB em Solenidade Militar na próxima segunda-feira

Após longo período distante de Itaporanga, onde conviveu durante os anos 90, quando comandou a 3ª Companhia, o Cel MARCOS ANTONIO JÁCOME SOARES DE CARVALHO, agora comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, retorna à cidade.

Cel Carvalho - Cmt Geral da PMPB.

Nesta segunda-feira dia 20/04, o Cel Carvalho visitará a Subunidade e presidirá uma formatura militar. O Cap FRANCISCO RUBENS DE ANDRADE CAMPOS, comandante da 3ª Cia, aproveitou a oportunidade e conseguiu para o evento, a presença da Banda de Música da Polícia Militar, a qual dará um brilho especial à cerimônia, inclusive se apresentando para uma “retreta” na Praça Matriz da Conceição, no centro de Itaporanga.

Cap Campos - Cmt da 3ª Cia/3º BPM.

O evento ficará marcado nos anais do legislativo itaporanguense, pois na oportunidade estará sendo entregue ao Exmº Sr. Marcos Antonio Jácome Soares de Carvalho, o título de “CIDADÃO ITAPORANGUENSE”. A reunião está sendo aguardada com grande expectativa; a entrega da honraria terá lugar no salão nobre da Câmara Municipal, “Casa Adauto Antonio de Araújo”, que certamente contará com grande número de convidados, entre civis e militares, oriundo dos diversos municípios do Vale do Piancó.