19 de abril de 2009

O Brasil de Mãos dadas com a Paraíba

"SOLIDARIEDADE", isso foi o que podemos ver no último sábado (18/04), onde em um gesto de compaixão e colaboração todos tentaram de alguma forma ajudar os desabrigados e atingidos pelas chuvas na cidade de Patos.

Em ação conjunta, Governo Federal, Governo Estadual, Prefeitura de Patos e a Polícia Militar, desde a tarde de sexta-feira vem trabalhando para ajudar as vítimas das chuvas na cidade de Patos pelo projeto “O Brasil de mãos dados com a Paraíba”.

Foram 06 (seis) caminhões carregados de mantimentos de limpeza, colchões, kits mesa e banho e 750 kg de alimentos que chegaram a Patos na última sexta (17) às 14h00min. Após a chegada dos caminhões foi iniciado os trabalhos de carregamento e seleção para distribuição nos bairros mais atingidos, entre eles: Salgadinho, Jatobá, Mutirão, Novo Horizonte e Morro.


A Polícia Militar esteve em todos os momentos presente na ação, representada pelo Major Dedeu Subcomandante do 3º BPM, que coordenou toda a distribuição dos policias nas entregas dos alimentos e mantimentos.



O prefeito Nabor acompanhado do Major Dedeu anunciaram que vão continuar ajudando os que sofreram percas com as chuvas, o Major Dedeu acrescentou ainda que a Polícia Militar ira fazer o que puder para ajudar nesse processo de solidariedade com o povo de Patos.