18 de fevereiro de 2010

Patrulha Escolar é sinônimo de Segurança na cidade de Patos

(Patrulha Escolar formada por Militares do 3º BPM)

Proporcionar a presença de Policiamento Ostensivo e velado nas áreas próximas aos estabelecimentos de ensino da cidade Patos, como escolas públicas e particulares além de universidades e Institutos é o principal objetivo da Patrulha Escolar, uma nova modalidade de atuação da Polícia Militar, desenvolvida pelo 3º Batalhão, que tem a frente de seu comando, o Tenente Coronel Carlos.

As Instituições de ensino deverão receber acompanhamento da Polícia Militar durante todo a ano de 2010, estreitando os laços entre a Comunidade e a Corporação que visa, através de atividades preventivas, combater a ocorrência de delitos próximo a esses locais. A utilização de Policiais Fardados e a Paisana, permitirá o levantamento de informações, investigações paralelas e o atendimento imediato de ocorrências. Para tanto, um número de telefone exclusivo será disponibilizado para as instituições para que possam entrar em contato rapidamente com a Polícia Militar.
(Escola EEEFM Auzanir Lacerda recebe com satisfação a Patrulha Escolar)

(Diretora Maria das Lágrimas Leite Mirerirno cumprimenta os Militares)

(EEEFM Dom Fernando Gomes - Diretora Maria da Guia de Araújo, Diretor Adjunto Maurílio Fernandes Rangel e a Patrulha Escolar)