13 de abril de 2010

Polícia Militar apreende menores na cidade de Patos

Policiais Militares do 3º BPM apreenderam dois menores na noite de ontem (12), por volta das 19h na cidade de Patos. S.S.L, 14 anos e R.R.S., 15 anos, roubaram uma Lan House na rua Felipe Camarão no bairro Santo Antônio. Segundo informações de testemunhas, a dupla chegou em uma moto CG 125 Today e anunciou o roubo, sendo que um deles estava armado de revólver.
Os menores subtraíram a quantia de trinta e dois reais, dois aparelhos MP4 e fugiram em seguida. A Polícia Militar iniciou as diligências e conseguiu encontrar um dos acusados nas proximidades do posto Brasília. Após a abordagem Policial foi encontrado com ele a quantia de vinte e quatro reais sendo que o menor confessou sua participação no delito informando, inclusive, o nome de seu companheiro.
As Guarnições se dirigiram até a casa do segundo acusado onde foram encontrados os dois aparelhos MP4, a quantia de sete reais e cinquenta centavos, uma peruca, dois capacetes,duas munições pinadas, um par de tênis, um celular e uma bicicleta. O menor conseguiu fugir.O menor apreendido, juntamente com os objetos do roubo, foi conduzido até a Delegacia de Patos e apresentado à Autoridade Competente.