4 de abril de 2011

Em Prol da Segurança: Ações Policiais seguem em andamento na cidade de Patos

Nas primeiras horas da manhã de hoje (04), policiais militares realizaram batidas, buscas e abordagens no centro da cidade de Patos, nas proximidades da feira da troca. Abordagens a pessoas e veículos, além da fiscalização de trânsito, são atividades rotineiras cujos resultados demonstram que a metodologia utilizada pela polícia militar tem sido eficaz no seu objetivo. As ações continuam em andamento utilizando o fator surpresa a favor da Polícia Militar além da integração entre as guarnições militares da Rádio Patrulha, Choque e CPTran.




Diferentes modalidades de policiamento estão sendo desenvolvidas, de acordo com as diretrizes do comando do 3º BPM, visando coibir o aumento da criminalidade na cidade de Patos e promover a segurança da população. Durante o fim de semana diversas guarnições da unidade foram mobilizadas para atuar em pontos considerados estratégicos na morada do sol.



Os dados revelam que 24 veículos foram apreendidos em menos de 48 horas por apresentarem algum tipo de irregularidade e estes só serão liberados mediante o cumprimento da legislação de trânsito e o uso obrigatório de todos os itens previstos na lei.