29 de abril de 2009

Em Piancó: Obras Públicas visam segurança da População


Na manhã dessa Quarta-Feira (29/04), o policiamento do Pelotão de Piancó esteve presente no Açude da cidade, onde existe o risco da água do açude passar por cima da parede de contenção, devido a vegetação que compromete o escoamento das águas represadas.

No local existia ainda a presença do Secretário de Obras Públicas do Município além de diversas pessoas da comunidade que observavam o problema.

Devido ao problema, funcionários da Prefeitura e voluntários (inclusive de militares), estiveram durante toda a manhã trabalhando no sentido de melhorar o escoamento das águas, que se rompessem a barreira poderia atingir a cidade nos locais mais baixo.

O Pelotão Policial de Piancó e uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Patos, estão alertas para o caso de alguma eventualidade. O Tenente Dedeu, comandante do Pelotão, deixou seus comandados de sobreaviso mais tranquilizou a população dizendo: "Com o trabalho que está sendo desenvolvido o risco é mínimo e a população pode ficar tranqüila, pois todos os cuidados estão sendo tomados".