23 de abril de 2009

Pelotão de Piancó realiza nova Blitz e apreende motos

Dando continuidade aos trabalhos iniciados na manhã de ontem, policiais do Pelotão de Piancó realizaram na manha de hoje (23/04) nova Blitz na cidade. O trabalho educativo e de orientação realizado parece não ter surtido efeito, sendo necessário na atividade de hoje a apreensão de vários veículos em situação irregular.

A ação resultou em 12 (doze) motos apreendidas, que serão liberadas apenas após regularização das pendências e feitura das notificações.

"Os cidadãos insistem em não obedecer as normas de trânsito, orientamos todos os condutores que fiquem atentos e regularizem o que por ventura estiver irregular, pois iremos continuar e intensificar as Blitz". Disse o Tenente Dedeu, comandante do Pelotão de Piancó.

Uma novidade na cidade, é que após reunião com a Drª Caroline, promotora da cidade, dentro de 30 (trinta) dias, os moto-taxistas deverão se adequar a legislação, onde passará a ser cobrados dos mesmos itens obrigatórios como: Placa de alugel, Adesivo de identificação padronizado, Colete com pintura similar à do adesivo, (dois) dois capacetes, Habilitação e a Documentação do Veículo. Após passado o prazo para adaptação a fiscalização será rigorosa com os moto-taxistas.