11 de agosto de 2010

Polícia Militar procura acusados de tentativas de homicídio em Aguiar

Seguindo as diretrizes do comando do 3º BPM, Policiais Militares de Aguiar realizam buscas para identificar a autoria de duas tentativas de homicídio ocorridas na cidade. 

A primeira foi contra o agricultor Erinaldo Dantas, 44 anos, que segundo informações, a vítima se encontrava dormindo com sua família no Sítio Poço de Pedra onde reside quando por volta das 01h30 da madrugada de ontem (10), foi surpreendido por disparos de armas de fogo, espingarda cal. 12 e revólver cal. 38. De acordo com os relatos, as luzes estavam apagadas e os acusados não conseguiram atingir ninguém porque a família, que se abrigou durante o tiroteio em um dos quartos, não foi localizada.

O segundo crime ocorreu por volta das 11h de ontem (10), quando o agricultor José Alves Neto, 43 anos, residente no Sítio Riacho Verde, seguia em seu veículo marca chevrollet modelo D 10, com destino a cidade de Aguiar e foi surpreendido por um homem que saiu de dentro do matagal e efetuou um disparo de arma de fogo, porém não obteve êxito.
 
Posteriormente, as vítima das duas ocorrências compareceram à Delegacia de Polícia Civil, onde informram os fatos à Autoridade Judiciária enquanto a Polícia Militar realiza investigações e diligências para identificar os acusados e saber se há ligação entre os crimes.