1 de abril de 2011

Segurança no Trânsito: 3º BPM realiza Operação Relâmpago II na cidade de Patos

(Tenente Coronel Almeida acompanha fiscalização do trânsito)

A Polícia Militar está nas ruas de Patos para garantir a segurança da população e fiscalizar o cumprimento das leis de trânsito. Durante a manhã de hoje (01), o Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Almeida, deflagrou a Operação Relâmpago II que deverá ser realizada em locais e horários estratégicos.

(Itens obrigatórios  de veículos são fiscalizados)

(Policiais executam procedimentos de abordagem minuciosa)

(Trabalho integrado garante eficiência das ações policiais)


 Guarnições da Companhia de Trânsito, Rádio Patrulha, Choque e ROTAM estão mobilizadas na realização de abordagens a pessoas e veículos por tempo indeterminado. Os veículos não licenciados, com licenciamento atrasado, ausência de documentos do condutor e ausência de equipamentos obrigatórios serão apreendidos sendo liberados somente após a devida regularização.

(Tenente Leonides repassa informações sobre as blitzes)
   
Segundo o Tenente Coronel Almeida, o Código de Trânsito Brasileiro será seguido à risca para garantir uma maior segurança nas ruas da cidade Patos que registram hoje acidentes graves, geralmente com vítimas fatais. Além disso, as blitzes ajudam a coibir a criminalidade, uma vez que ações dessa natureza também resultam na apreensão de drogas e armas.