24 de fevereiro de 2010

Policiais Militares localizam homicida na zona rural de olho D’água

O policiamento da cidade de Olho D’água, dando continuidade às diligências decorrentes do homicídio ocorrido dia (22), naquele município, localizaram hoje, (24), por volta de 05h, o acusado WALDO CRISTIANO MIZAEL DO NASCIMENTO, 23 anos, residente no Conjunto Lúcia Braga, na cidade de Olho D’água.
Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o homicida se encontrava no Sítio Muzelo, naquele município; e juntamente com guarnições do 2º Pelotão da PM de Piancó, montaram a operação de captura.
Munidos de tais informações, os policiais acamparam nas proximidades do sítio para agirem em hora estrategicamete planejada. Quando a Polía Miliatr agiu para prender o acudado foi recebida a tiros. Houveram vários disparos que culminaram com a prisão do acusado que foi ferido no torax e na mão, Com ele, foram apreendidos um revólver calibre “38”, quatro estojos do mesmo calibre, os quais foram deflagarados em direção aos Policiais Militares. O acusado foi devidamente socorrido e conduzido, pelos próprios PMs, ao Hospital Regional de Patos.
Fonte: Blog da 5ª CIA